Na Direcção do Sport Lisboa e Benfica continuam a troca de acusações em praça pública entre actuais e ex-dirigentes, denotando um grande mal-estar no interior do Clube e da SAD (but true…).
O Presidente Vieira contra-ataca os seus opositores e surge com promessas de diálogo para com os grupos organizados do Benfica. Vamos ver se estas promessas não são iguais às da “porta de gabinete sempre aberta”… E Sr. Presidente Vieira, como se pode chamar a um responsável que se esquece de pedir os bilhetes aos quais temos direito para um Porto-Benfica ? Inconsciente? Insolente? Incompetente? Hum…Hum…
O Benfica deslocou-se a Paços de Ferreira. E que bela “transferta” foi. A viagem, o apoio, o jantar após o jogo e o espírito que se viveu nesta deslocação foi simplesmente fantástico. Apesar do preço excessivo dos bilhetes, os adeptos do Benfica marcaram presença (com números inferiores a anteriores prestações em Paços, mas mesmo assim bastante honrosa) e foram brindados com uma vitória num terreno por norma bastante complicado e que devolve a esperança no campeonato. No final a equipa aplaudiu os adeptos. Atitude que SEMPRE deveria existir. Independentemente do resultado.
A manhã de domingo desperta com “mais do mesmo” no que toca aos excessos. Desta vez a “Fúria Azul” decidiu meter a “boca no trombone” e apresentar queixa contra um dos “spotters” que os costuma acompanhar.
O mais certo é o “spotter” deixar de aparecer. Se o mesmo acontecer neste caso vamos deixar de ser brindados com a presença de homónimos de prémio Nobel. Talvez o Corpo de Segurança Pessoal da PSP surja como a sua Lanzarote, à semelhança do que aconteceu com o responsável da equipa de “spotters” que agrediu o Rui Miguel no Benfica-Porto de há uns anos atrás. De vez em quando ainda aparece na TV a fazer o seu trabalho. Os Estádios foram por momentos locais mais seguros…
. Game Over... Insert Coin....
. Adepto
. Comunicado Diabos Vermelh...