
Tive o prazer de estar com o Gullit alguns dias antes da fatídica partida para Split. Trocamos umas breves palavras. Um desejo de boa viagem e pouco mais. "Até ao próximo na Luz".
Assim ficou.
Anos passaram e pouca homenagens foram feitas. Seja por opção do grupo a que pertenciam, seja por desleixo do Benfica (começo a achar que o Benfica acha-se um pouco superior a qualquer homenagem, o que me entristece).
Duvido que uma pessoa no seu perfeito juízo, seja Benfiquista ou não, não se sinta tocada ou emocionada pela Homenagem que o Topo Sul fez a 3 dos seus que faleceram a fazer o que a maioria de nós amamos: seguir o clube do seu coração.
Hoje por
aqui apanhei a foto da Homenagem da rapaziada de Split aos 3 Benfiquistas. E de repente tudo isto dos grupos de apoio faz todo o sentido... Novamente.
Com o mais nobre sentimento de respeito... You'll Never Walk Alone
PS: o regresso ao trabalho após as férias é sempre difícil. Este então foi muito complicado. Peço-vos desculpa pelo post simples de "regresso" mas hoje não conseguia mais. Este, no entanto pelo que significa, teria de ser escrito...
De
Ricardo a 23 de Setembro de 2009 às 02:54
Boas.
Infelizmente,não tive o prazer de falar com o Gullit,apesar de ele jogar futebol na zona onde morava antigamente.
Mas por fora,antes de pertecer aos No Name,acompanhava por fora,e claro...O Gullit era sempre muito falado,tanto pelo pessoal dos No Name,assim como pessoal de outras claques e não só.
Era respeitado por todas as pessoas que conhecia,era um exemplo a seguir,e toda aquela mistica que os No Name adquiriram ao longo dos anos,foi sem duvido graças a esse grande Ultra,esse grande No Name!
Esta sempre a observar-te,enquanto estavas na linha da frente,la em baixo sempre a puxar pelo pessoal,na nossa antiga Catedral.que saudades desses tempos!
Gullit,será sempre lembrado por todos aqueles que tiveram o prazer de o conhecer,tal como eu,por fora(na altura) o admiravam,mesmo sem o conhecer.
Até sempre Gullit,Rita e Tino!
SEMPRE PRESENTES O TEU LEMA,O NOSSO LEMA!
1992
De Anónimo a 23 de Setembro de 2009 às 21:08
Todos a Atenas!!!!
De Anónimo a 24 de Setembro de 2009 às 18:54
e traduzir o que esta escrito na frase que esta na rede? alguem sabe?
De
GR1904 a 25 de Setembro de 2009 às 00:00
A frase que está na rede não tem nada a ver com os NN. A única coisa que remete para os NN é o simbolo dos NN aparecer em metade com o simbolo da Torcida.
A frase em si é contra o presidente do Hajduk, que é contestado pela Torcida, e diz mais ou menos isto: "Svagusa tirou a escola primária em ensino especial".
De Anónimo a 25 de Setembro de 2009 às 02:16
HONRA AOS VERDADEIROS
DIRECTIVO
De Anónimo a 25 de Setembro de 2009 às 14:18
Caro amigo sei que a mensagem na rede fala de um programa primario tentei traduzir no google mas nao consegui la muito bem se fores au site da torcida split tem la a mensagem inteira tenta traduzir no google . www.torcida.org
De
Paulo a 28 de Setembro de 2009 às 13:34
Ainda há quem não os esqueça...
De
RS82 a 28 de Setembro de 2009 às 20:52
Os Benfiquistas não os esquecem...!
http://undercoverslb.blogspot.com/2009/09/honra.html
Honra...
Abraço, REDSTAR
De
GM a 8 de Outubro de 2009 às 23:28
Foi tudo espontaneo. As coisas começaram a correr mal na bancada central, muita discussao, muita chatice.
Ate que chegou a hora de dizer "basta" e a maior parte abandonou aquela zona e passou para o Topo Sul, sem que ninguem precisasse de liderar esse movimento.
Surgiu o GULLIT, que organizou "as tropas" com QUERER, com MISTICA, e com muito AMOR AO BENFICA.
Deu-se a tragedia. NUNCA DEVERÁ SER ESQUECIDO.
"TUDO PELO BENFICA, NADA CONTRA O BENFICA"
E PLURIBUS UNUM
.
De
amadorjp a 20 de Outubro de 2009 às 00:30
O Gullit era uma marca dos No name, mas também nos Diabos Vermelhos a amizade proliferava. Lembro-me especialmente de uma deslocação às Antas, onde no meio de um arraial daqueles, ele me agarrou com um braço e me tirou dali. Acabamos a viagem a rir à grande e a beber umas jolas. O Guullit era assim, tal como a Sara que também conhecia-a bem. Nessa viagem... também eu era para ter ido com eles, mas não havia fundos para tanto e não fui...
O Gullit especialmente, lembro sempre que vejo o nosso Benfica, pois naquela altura era um amigo que estava sempre por perto.
Comentar post