
Com os devidos agradecimentos ao F.:
"Foi um jogo de nervos e de muita emoção até ao último instante. Talvez por culpa do Benfica que não soube gerir bem a vantagem conseguida ou mérito do Paços que lutou bravamente e acreditou até ao fim ser possível empatar o jogo. Aqueles últimos minutos dos descontos pareceram horas e levaram ao desespero dos adeptos encarnados mas sem nunca deixarem de apoiar a sua equipa e talvez tenha sido essa a chave para o sucesso.
O Benfica poderia ter resolvido facilmente o jogo e ter evitado tanto sofrimento mas aliando alguma falta de sorte a alguns erros defensivos permitiu ao adversário galvanizar-se e chegar a pensar que o empate seria possível. Talvez fruto da juventude e falta de rotinas o Benfica não conseguiu gerir tranquilamente o resultado após o 1-3 mas no final de contas o que interessa são os 3 pontos e a primeira vitória oficial na presente época.
No que diz respeito às claques é de salientar uma boa presença de ambos os grupos organizados para um jogo a uma segunda-feira às 21 horas. Os Diabos, muito ajudados pelos núcleos do norte, como Castelo de Paiva, Lousada e Porto estiveram a um bom nível em termos vocais e de salientar a presença da faixa do grupo. Os No Name estiveram em considerável número, como é seu hábito, colorindo a festa com tochas e fumos. O apoio também foi maior graças aos sócios comuns que se juntaram às claques e estiveram incansáveis ao contrário do que aconteceu em Vila do Conde que na altura não deixou de nos espantar. Uma palavra de agradecimento a eles e ficou provado que todos juntos é mais fácil e assim podemos chegar a algum lado.
Uma última nota para agradecer à equipa pela garra demonstrada e por terem lutado até ao último minuto. Por seu lado também reconheceram o nosso esforço e vieram agradecer no final. Devia ser sempre assim…"