O Sábado foi um misto de alegria e desilusão.
O Grupo esteve em plano bastante assinalável na primeira prestação oficial fora de portas. Cerca de 200 elementos presentes e 90 minutos sem parar (se bem que a meio da segunda parte não estivemos tão bem, mas são os nervos de uma partida como a do Bessa) com um apoio continuado atingindo alguns momentos bastante fortes. Uma pena que o espírito dos jogos fora não se materialize no nosso próprio estádio. Isto aplica-se tanto ao nosso grupo como a todos os adeptos em geral. Fora tem outro encanto.
Em campo a equipa voltou a desiludir mas não o suficiente, ou seja, uma equipa que não perde mas também não faz resultados brilhantes. E quanto a exibições não há muito a acrescentar. Algo falta neste Benfica. É esperar que as pessoas responsáveis no Clube descubram a solução antes que seja tarde demais.
O domingo foi preenchido com as imagens que o futebol inglês nos apresenta. Estádios cheios, bons jogos de futebol, ambiente fantástico. E com uma final da Supertaça italiana que a Roma venceu em casa do Inter. Um a zero de penalty. Mas o resultado é o menos importante quando a imagem final é uma equipa abraçada a festejar e a dar em mãos o troféu aos seus ultras. Sem mais palavras.
De
NM. a 22 de Agosto de 2007 às 07:59
Boas , tenho sido um fiel espectador do teu blog , e se me desculpas vim fazer publicidade ao meu
www.outroladodofutebol.blogspot.com
talvez o lado que te identificas á primeira vista , Um abraço
Comentar post